Fale com o PASA

Preencha os campos abaixo para enviar sua dúvida ou reclamação, certificando-se da correta inserção do seu endereço de e-mail e telefone para que sua mensagem possa ser respondida com a rapidez que você merece.

Mas, se quiser informação sobre algum dos assuntos abaixo, clique no link para solucionar o seu problema de maneira mais prática:

2ª via do boleto - Associação ao PASA - Reembolso - Cancelamento - Troca de titularidade - 2ª via de carteirinha - Reingresso no plano

Os dados pessoais coletados por meio deste instrumento, e/ou que serão utilizados para a execução das disposição nele previstas, serão usados única e exclusivamente para cumprir seu objetivo pretendido e em conformidade com todas as leis aplicáveis de segurança da informação, privacidade e proteção de dados pessoais, inclusive, mas não se limitando, a Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil (Lei Federal No. 13.709/2018). Para saber mais, confira a nossa Política de Privacidade aqui.

Ligue PASA

Entre em contato com o Ligue PASA 24h pelos telefones indicados abaixo.

Importante!

Caso tenha feito contato e o seu pedido requeira um retorno nosso, fique atento: como a nossa Central de Relacionamento está alocada em São Paulo e nosso escritório administrativo está no Rio de Janeiro, pode ocorrer de o contato ser feito de um DDD diferente da sua cidade.


Ouvidoria

Se você já entrou em contato com outros canais de comunicação e não obteve resposta ou não está satisfeito com a resposta recebida, pode enviar uma mensagem para a Ouvidoria PASA.



Escritórios PASA

Av. Calógeras, 30, Loja H - Centro CEP: 20030-070

Trabalhe Conosco

Se você é apaixonado por cuidar de pessoas, o PASA é o lugar certo para você. Somos uma empresa voltada para a eficiência no atendimento e valorização do ser humano, formada por uma equipe que atua com base em princípios éticos e de boa gestão.

Clique aqui para visualizar as vagas disponíveis e/ou para nos enviar o seu currículo.

Seja um credenciado

Para fazer parte da nossa rede credenciada PASA e Vale, clique no botão abaixo e preencha o formulário de proposta de análise.

Canal de Denúncias

Este canal é um meio seguro e eficaz de fazer uma denúncia, contribuindo para a prevenção de atos irregulares e ilícitos. O Canal de Denúncias deve ser utilizado para informar qualquer caso de desvio de conduta, vantagem pessoal, conflito de interesse, ilícitos materiais (furto, roubo e apropriação indébita), crimes de falsidade, estelionato/fraude, discriminação, assédio moral e assédio sexual, permitindo o anonimato do denunciante. Além de ter a identidade preservada, bem como toda a condução do caso ser tratada com sigilo, o PASA não admite que o denunciante sofra qualquer tipo de retaliação.

REGISTRAR DENÚNCIA

Política de Privacidade

A proteção dos seus dados pessoais é assunto sério para o PASA. Seguimos as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD – Lei 13.709/18) e disponibilizamos a nossa Política de Privacidade. Consulte-a sempre que precisar. E, caso tenha alguma dúvida sobre a forma como tratamos os seus dados, entre em contato com o nosso Centro de Privacidade.

Pasa nas redes:

  • Facebook
  • Linkedin
  • Instagram
  • Youtube