Banner

Prioridade para a saúde da mulher

Quando se pensa em prevenção e promoção de saúde, informação é o melhor remédio. No mês da mulher, vale a pena ressaltar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) lista, entre os principais problemas de saúde femininos, as doenças cardíacas e infecções respiratórias, além de diabetes e hipertensão, que aparecem na frente do câncer de mama, por exemplo, outra preocupação importante.

Autoestima, amor próprio, harmonia em família, capacidade de realização, participação social e conquista de espaços fazem parte de um grupo de atitudes, sentimentos e percepções relevantes para a saúde mental e a sensação de bem-estar que todas as mulheres devem e merecem conquistar.

Estrutura própria e rede qualificada

O PASA dispõe de Clínicas próprias em Itabira, Vitória e São Luís, em que as principais especialidades médicas são oferecidas às usuárias, inclusive ginecologia. A rede credenciada também está qualificada para orientar as mulheres e atendê-las em todas as suas necessidades.

“As mulheres são, de forma geral, mais preocupadas com a saúde e presentes nos consultórios, o que é ótimo. Mas tão importante como fazer consultas regulares é desenvolver hábitos capazes de contribuir para seu bem-estar e qualidade de vida, pensando tanto no aspecto físico quanto no emocional. Acreditamos muito em prevenção e temos profissionais preparados para oferecer ao público feminino todo o suporte para uma vida saudável”, afirma José Sávio Barros, médico e gerente de Saúde do PASA.

Os agendamentos de consultas nas clínicas PASA, podem ser feitos por telefone (4004-0183, para capitais, ou 0800 722 0183, nas demais regiões) ou diretamente pelo aplicativo Saúde PASA, disponível gratuitamente para iPhones e smartphones com sistema Android.

Deixe um comentário


Carregando...

Mais Notícias

Pasa nas redes:

  • Facebook
  • Linkedin
  • Instagram
  • Youtube