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Fale com a Pati, a atendente virtual do PASA no WhatsApp

A Central de Relacionamento do PASA ganhou uma nova atendente, capaz de fornecer as informações que você precisa em poucos segundos através do WhatsApp. O nome dela é Pati. Ela tem lindos cabelos castanhos cacheados, um sorriso encantador, e tem, ainda, uma incrível inteligência artificial. Basta iniciar uma conversa para visualizar a diversidade de assuntos que ela está preparada para tratar. E se você digitar algo que a Pati não saiba responder, rapidamente ela te encaminhará para um operador humano que dará continuidade ao atendimento no mesmo chat.

Criada pela área de Tecnologia da Informação do próprio PASA, a Pati ganhou um cérebro que foi desenvolvido e exercitado pelas equipes da Central de Relacionamento, Ouvidoria e Comunicação. Além de fornecerem todas as respostas com o máximo de informações possível, definiram os assuntos mais importantes a serem conhecidos pela chatbot de acordo com os motivos mais frequentes que levam as pessoas a buscarem a central telefônica da Associação.

 

Principais assuntos dos quais a Pati pode te ajudar

Assim como a Central de Relacionamento do PASA, a Pati está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ela consegue solucionar dúvidas e problemas comuns dos associados e usuários dos planos PASA e promove uma experiência de uso bastante satisfatória.

A Pati – nome que abrevia PASA ATendimento Integrado – pode te ajudar em questões como: acesso rápido aos serviços de atendimento oferecidos pelo PASA para questões relacionadas a sintomas e dúvidas sobre coronavírus; acesso rápido aos serviços de consultas médicas online e sessões de psicologia remotas; direcionamento para busca de rede credenciada; geração de segunda via de boletos; solicitação e documentação para reembolso; adesão aos planos PASA; horários, contatos e endereços das clínicas próprias e escritórios; e muito mais!

A inteligência artificial da Pati estará em constante aprimoramento e ela sempre irá aprender novos assuntos para ser o mais resolutiva possível. E se você tiver considerações a fazer para contribuir com essa melhoria do chatbot, não hesite em informar: basta enviar a sua sugestão ao final da conversa no WhatsApp, quando você é convidado a avaliar o atendimento.

 

Como falar com a Pati

Se você está lendo esta matéria pelo computador ou tablet, ao clicar no botão abaixo você será direcionado a uma nova aba em seu navegador, que abrirá o WhatsApp web já na página de conversa com a Pati. Caso esteja lendo pelo celular, ao clicar no mesmo botão o app do WhatsApp abrirá automaticamente, e você já poderá iniciar a conversa.

Não esqueça de adicionar a Pati aos seus contatos para ter acesso rápido sempre que precisar.

INICIAR UMA CONVERSA COM A PATI

Ou aponte a câmera do seu celular para o QRCode abaixo:

 

 

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