Devido à greve dos correios em algumas capitais do Brasil, os serviços de correspondência podem ter seus prazos prejudicados e os os boletos para pagamento dos planos PASA poderão chegar após a data de vencimento.
Para evitar cobrança de taxas de juros, orientamos que os beneficiários PASA optem pela emissão da segunda via de boletos, diretamente aqui no site do PASA ou através da nova modalidade disponível no aplicativo Saúde PASA.
Veja nossas orientações para te ajudar:
- Como emitir o boleto pelo site do PASA
Clique aqui e acesse a página para baixar o boleto.
Confira o passo a passo para realizar o download da sua fatura:
1. Insira o número da sua matrícula ou da carteirinha do plano, sem o prefixo “90”;
2. Informe o CPF do titular;
3. Indique o motivo da emissão da 2ª via do boleto;
4. Clique em “visualizar boletos” para acessar o histórico de suas últimas faturas.
- Veja no vídeo abaixo como fazer o download pelo aplicativo Saúde PASA:
Para mais informações, ligue para nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 0183 (capitais) ou 0800 722 0183 (demais localidades).
0800 722 0183
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